sexta-feira, 22 de abril de 2016

Luis Nassif divulga carta aberta aos ministros do Supremo Tribunal Federal

O jornalista Luis Nassif, editor do  Jornal de Todos os Brasis (GGN), divulgou hoje na carta aberta aos ministros do Supremo Tribunal Federal. O documento, de forte apelo cidadão, questiona a passividade e aparente indiferença dos integrantes do STF diante da possibilidade de que se cometa o mais ruinoso golpe contra as instituições democráticas e contra a vontade popular.

Ao se dirigir aos integrantes da Suprema Corte brasileira, Nassif afirma: "os senhores estão desertando da linha de frente da grande luta civilizatória e deixando a nação exposta a esse exército de zumbis, querendo puxar de novo o país para as profundezas". 

O documento do jornalista surge no momento em que se agigantam no mundo inteiro movimentos de indignação contra a articulação conservadora que quer transformar o país em pastagem do grande capital e dos interesses privados. Tudo indica que o clamor da sociedade contra os facínoras Paulo Skaf, Michel Temer e Eduardo Cunha adquiriu um novo ritmo e cresce por toda a parte o coro contra a palhaçada em que se transformou a sessão da Câmara no domingo passado, 17 de abril.

______________________________

Nenhum comentário: