![]() |
Domingo, 21 de maio, na Av. Paulista, às 15h. O novo presidente tem que ser escolhido pelo povo Assista ao vídeo com a conclamação do presidente do SINPRO-SP, Luiz Antonio Barbagli |
A Diretoria do SinproSP defende incondicionalmente a realização de eleições diretas, para presidente e também para o Congresso Nacional.
Defende ainda o imediato arquivamento da reforma previdenciária (PEC 287) e da reforma trabalhista (PLC 38).As gravíssimas denúncias atestam a corrosão do sistema político.
A contaminação atinge os três Poderes, com o Estado a serviço dos interesses de grandes grupos.
A soberania popular deu lugar ao poder econômico, que hoje é capaz de influenciar sentenças, interferir nas políticas públicas e atuar na aprovação de leis contrárias aos interesses da maior parte da sociedade.
Somente uma emenda constitucional que defina a imediata realização de eleições diretas pode restabelecer o Estado Democrático de Direito. Até que seja devolvido ao povo o direito de eleger seus novos representantes, é fundamental a retirada das propostas de reformas trabalhista e previdenciária. Nem os que hoje ocupam o Poder Executivo, nem o atual Congresso Nacional têm legitimidade para propor ou aprovar mudanças de tal magnitude.
DIRETAS JÁ!
FIM DAS REFORMAS TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA!
______________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário