![]() |
Luciano Huck sequer sabe o conteúdo das mensagens que grava. Imaginem um cara desses na Presidência da República |
Curioso o pedido de desculpas feito pela Anhanguera (o que será mesmo a Anhanguera?) a respeito da campanha estrelada pelo pequeno Luciano Huck em torno da atividade do professor como "bico profissional". Em primeiro lugar, porque o "erramos" só aconteceu depois de uma forte rejeição que a campanha sofreu; em segundo, porque a má intenção social do anúncio é uma trama de envolvidos de péssimo caráter: a agência, o anunciante e o próprio Huck, uma linha de montagem inteirinha comprometida com o conteúdo da campanha e, naturalmente, consciente da mensagem dirigida aos consumidores. Por último, o próprio Luciano Huck que não tem ideia do que anuncia. A julgar pela nota da Anhanguera, o garotão da Globo - que pensa em ser presidente da República (!!!) - entra no estúdio sequer sabendo para que servem as fotos e o texto que vão ser produzidos, gravados e veiculados com suas imagem pública. O Brasil vive mesmo uma tragédia...
* Leia também a crítica feita pelo Sindicato dos Professores de São Paulo (Sinpro-Sp) à "campanha" da Anhanguera: Atividade docente é bico?
______________________________* Leia também a crítica feita pelo Sindicato dos Professores de São Paulo (Sinpro-Sp) à "campanha" da Anhanguera: Atividade docente é bico?
Nenhum comentário:
Postar um comentário