![]() |
De repente, olha eu de novo, perturbando a paz, exigindo o troco... que medo você tem de nós (Pesadelo, Tapajós, Pinheiro) |
Vamos para as ruas defender nossa sociedade de um projeto de inspiração fascista que é hoje representado por uma candidatura que nega o que somos: um país plural, multiétnico, multicultural, multiidentitário, diversificado e legítimo nas escolhas de cada cidadã e de cada cidadão, tolerante e democrático. Bolsonaro e seus apoiadores declarados ou aqueles disfarçados que atuam nos espaços de um liberalismo de fachada, representam a opressão, a negação da vida plena, alegre e verdadeira. No dia de hoje... vão recuar.
* #Elenão deixou de ser uma simples uma simples hashtag: é um movimento feminista e político que pode mudar o Brasil (The Intercept)* Não aceito resultado diferente da minha eleição, desfia Bolsonaro (El País) * Ao dizer que não aceita derrota, Bolsonaro põe a democracia no pau de arara (Sakamoto, Uol)* Milicias virtuais de Bolsonaro espalham o caos na rede (título adaptado, The Intercept) * A máquina de fake news dos grupos a favor de Bolsonaro no WhatsApp (El País) * Bolsonaro diz que Mourão não conhece a Constituição (título adaptado, Carta Capital) * General ligado a Bolsonaro fala em banir livros sem a "verdade" sobre 1964 (Uol).
______________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário