![]() |
Sergio Moro: a ética do cinismo e da canalhice |
A suspeição de Moro
Em voto na 2a turma do STF, Gilmar Mendes exibiu toda venalidade e canalhice do ex-juiz Sérgio Moro e dos procuradores da Lava Jato que o ajudaram a violar os direitos constitucionais dos brasileiros.
Para o ministro da Suprema Corte, a conspiração criminosa que facilitou a eleição de Bolsonaro revela um projeto totalitário de poder a serviço dos piores interesses das elites brasileiras.
Leituras sugeridas - matérias do G1 e do Uol: * Gilmar Mendes vota pela suspeição de Moro e diz que não se combate um crime com outro crime * "Fui vítima da maior mentira jurídica em 500 anos" (G1) * Fim da Lava Jato começou com a entrada de Moro no governo * Para Mercado, se Lula caminhar para o centro, Bolsonaro fica a ver navios * Carmen Lúcia também é suspeita? * Em áudio, Deltan diz que juíza se comprometeu a sentenciar caso de Lula.
Em destaque: * A volta de Lula (Maria Cristina Fernandes, Valor) * Lula rouba a cena e assume protagonismo político (Vitor Marchetti, RBA) * A coletiva no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC: melhores momentos (TVT) * Lula dá o tom e define o ritmo (Uol) * Discurso de Lula: dolar cai e bolsa sobe (Uol) * Militares criticam fala de Lula (Estadão).
Nenhum comentário:
Postar um comentário