Criminosos à solta
Episódios recentes mostram um Bolsonaro sem controle e disposto cometer qualquer sandice para esconder a fraqueza de seu caráter doentio. |
O que mais me impressiona no vídeo em que Bolsonaro proclama a arbitrariedade que cometeu contra os funcionários do Iphan não é a confissão de que agiu para proteger os interesses privados do escroque Luciano Hang ou a admissão de que não tem a menor ideia do que é o patrimônio histórico do Brasil. O que me impressiona mesmo são os aplausos de assentimento que o genocida recebeu da plateia de empresários aos quais dirigiu sua fala. O episódio todo é revelador do estado de podridão em que se transformou o sistema de poder articulado nas eleições de 2018 e que, tudo indica, termina em menos de um ano.
Não deixe e de acessar estas matérias: * Juíza afasta presidente do Iphan após fala de Bolsonaro sobre Hang (Uol) * Bolsonaro e Iphan: o curioso caso do patriota que odeia patrimônio nacional (Tab) * Caso Havan: empresário amigo sai no lucro (Sakamoto, Uol).
Nenhum comentário:
Postar um comentário