![]() |
Carta renúncia de Huck Festival de lugares comuns, despropósitos literários e um imenso vazio de ideias e de envegadura ideológica, documento - se for levado a sério e cumprido por seu signatário - livra o Brasil de um blefe igual ao de Doria Jr. ______________________________ |
O discurso moralista desemboca em Luciano Huck, por André Araújo
![]() |
As máscaras de Huck vão caindo... como caíram as de Doria (mas convém não baixar a guarda)
Por qual turbação do espirito grupos politicamente irresponsáveis podem sequer sugerir que um medíocre animador de auditório possa alçar ao nível da realidade a pretensão de ser Presidente de um grande País? Que tipo de cérebro têm pessoas que cogitam de tal disparate? Diogo Mainardi acha que Huck é o único candidato que serve para o Brasil, parece que a turma de economistas ultra neoliberais do Partido Novo-Casa das Garças, também tem a mesma opinião, é o candidato natural dos restaurantes da Rua Dias Ferreira e Jardim Botânico.
Em que mundo real vivem? Em que tipo de cultura politica recolhem ideias? Quais as credenciais para alguém ter a pretensão à Presidência de um grande País? (continue a leitura do texto integral publicado no GGN).
______________________________
Galeria de capas da ISTOÉ coloca Huck no lugar em que ele merece estar: ao lado
daquilo que há de pior na política brasileira.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário