Bolsonarianas

______________________________


______________________________

O PRIMEIRO PRONUNCIAMENTO:



Bolsonaro: tudo o que você sempre quis saber mas teve medo de perguntar (clipping do blog) * Bolsonaro ganha nas cidades mais ricas (El País) * Depois do 2o. turno, a terceira margem (IHU) * Ele não foi eleito por milagre (Fernanda Montenegro, Folha) * O passado garimpeiro de Bolsonaro e o perigo que isso representa para a Amazônia (The Intercept).

Kataguiris e Frotas: * Renovação deixa Congresso mais à direita (DW) * Os novos reis do baixo clero (The Intercept) * Conheça a bancada de Bolsonaro na câmara: o lado podre da política brasileira (The Intercept).


* A nova direita e a conexão com o desejo de mudança (IHU) * A peste emocional pode ser vencida (Outras Palavras).  No coração das trevas: * A era da bestialidade (Fernando Barros e Silva, Piauí) * Trumpismo e bolsonarianismo: semelhanças alarmantes (El País) * Joice Hasselmann, WhatsApp e as eleições onde o crime compensa (El País).

A PRIMEIRA ENTREVISTA:




A PRIMEIRA VIOLAÇÃO DA CONSTITUIÇÃO DEPOIS DE ELEITO: BOLSONARO INSUFLA ESTUDANTES CONTRA PROFESSORES



O ENTENDIMENTO DA REALIDADE INTERDITADO PELO ATRASO DE BOLSONARO E DE SEUS SEGUIDORES: 


NOTÍCIAS E ANÁLISES

* Morram em nome de Deus (análise do El País sobre proposta de Magno Malta)

* O STF é a oposição natural de Bolsonaro (The Intercept)

Dois artigos de Maria Cristina Fernandes, do Valor: * Bolsonaro encara a política de toga e farda * A era da carteira de trabalho canarinha

* Em que mundo vive Paulo Guedes? (Carta Capital) * Guedes assumirá funções do Ministério do Trabalho e aprofundará flexibilização de direitos (Folha).
______________________________

Nenhum comentário: