![]() |
Dilma Rousseff, presidente eleita pelo voto popular, paga o preço por sua ousadia em enfrentar o atraso e a vulgaridade do empresariado e dos corruptos golpistas. |
Empresários e políticos corruptos, numa aliança espúria com a classe média conservadora, nunca aceitaram a ousadia de Dilma em se impor como Presidente da República, cargo para o qual foi eleita pelo voto popular. Seu afastamento temporário foi um complô golpista, ilegal e ilegítimo, que hoje se evidencia de todas as formas e cuja consequência foi o sequestro do país por uma gangue de canalhas que pretende transformar a nação num repasto de interesses privados. Nesse grupo, ninguém se salva.
Diante do verdadeiro caos a que Temer levou o país em alguns poucos dias e pela forma desonesta e arbitrária como está entregando a nação aos ao jogo do capital, cabe à sociedade brasileira sair às ruas neste 10 de maio em legítima desobediência civil para pressionar o Senado a não insistir no erro que está sendo cometido contra a Democracia.
Fui vítima da escandalização da Lava Jato como arma política


______________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário